5 novelas que a Globo nunca vai reprisar no 'Vale Apena Ver De Novo'
Confira as novelas que nunca vão ser reprisadas no 'Vale Apena Ver De Novo' por causa conteúdo inadequado para o horário. (Imagem: Reprodução/Gshow)

1 - Avenida Brasil (2012)

1 - Avenida Brasil (2012) Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) - Imagem: Reprodução/Internet

Grande sucesso em 2012, Avenida Brasil tem como foco principal uma história de vingança de Nina contra Carminha, que a jogou em um lixão após matar seu pai. Nina é adotada por um casal da Argentina e anos depois volta ao Brasil para colocar em prática seu plano de vingança. A novela é marcada por cenas de brigas, sexo e palavrões e xingamentos. Por conta do horário a emissora faria várias edições e a trama acabaria perdendo sua verdadeira essência. 

2 - Paraíso Tropical (2007)

2 - Paraíso Tropical (2007) Bebel (Camila Pitanga) - Imagem: Reprodução/Gshow

Exibida no ano de 2007, Paraíso Tropical destacou a personagem Bebel que era uma prostituta e Wagner Moura, que interpretou o personagem Olavo, os dois formavam um casal. Se exibida no 'Vale Apena Ver de Novo', a novela passaria por vários cortes, por causa das cenas pesadas, como as cenas de sexo entre Bebel e Olavo, e alguns assassinatos.

3 - A Favorita (2009)

3 - A Favorita (2009) Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia) - Imagem: Simone Marinho/Agência O Globo

A novela é ambientada em São Paulo e mostrou a rivalidade entre Donatela e Flora, que formaram no passaod uma dupla sertaneja que se chamava Faísca e Espotela. "A Favorita" tem vários assassinatos chocantes, como quando Flora matou Gonçalo e Dodi. A novela também mostrou a violência contra a mulher, destacando a personagem Catarina, que apanhava frequentemente do marido.

4 - Passione (2010/2011)

4 - Passione (2010/2011) Clara (Mariana Ximenes) e Totó (Tony Ramos) - Imagem: Reprodução/Internet

Exibida entre 2010 e 2011, "Passione" foi escrita por Silvio de Abreu abordou a pedofilia através da personagem Clara, além de mostrar cenas em que Danilo (Cauã Reymond) aparecia usando drogas e o vício em pornografia que Gerson (Marcelo Antony) tinha e escondia de todos.

5 - Celebridade (2003/2004)

5 - Celebridade (2003/2004) Laura (Cláudia Abreu) e Maria Clara (Malu Mader) - Imagem: Reprodução/Gshow

Escrita por Gilberto Braga e exibida em 2003, "Celebridade" é cheia de cenas fortes, como a briga entre as personagens Maria Clara e Laura, a cena de nudez de Juliana Paes, que foi exibida logo no primeiro capítulo, a morte de Laura e o assassinato de Lineu. 

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas