1 - Avenida Brasil (2012)

Grande sucesso em 2012, Avenida Brasil tem como foco principal uma história de vingança de Nina contra Carminha, que a jogou em um lixão após matar seu pai. Nina é adotada por um casal da Argentina e anos depois volta ao Brasil para colocar em prática seu plano de vingança. A novela é marcada por cenas de brigas, sexo e palavrões e xingamentos. Por conta do horário a emissora faria várias edições e a trama acabaria perdendo sua verdadeira essência.
2 - Paraíso Tropical (2007)

Exibida no ano de 2007, Paraíso Tropical destacou a personagem Bebel que era uma prostituta e Wagner Moura, que interpretou o personagem Olavo, os dois formavam um casal. Se exibida no 'Vale Apena Ver de Novo', a novela passaria por vários cortes, por causa das cenas pesadas, como as cenas de sexo entre Bebel e Olavo, e alguns assassinatos.
3 - A Favorita (2009)

A novela é ambientada em São Paulo e mostrou a rivalidade entre Donatela e Flora, que formaram no passaod uma dupla sertaneja que se chamava Faísca e Espotela. "A Favorita" tem vários assassinatos chocantes, como quando Flora matou Gonçalo e Dodi. A novela também mostrou a violência contra a mulher, destacando a personagem Catarina, que apanhava frequentemente do marido.
4 - Passione (2010/2011)

Exibida entre 2010 e 2011, "Passione" foi escrita por Silvio de Abreu abordou a pedofilia através da personagem Clara, além de mostrar cenas em que Danilo (Cauã Reymond) aparecia usando drogas e o vício em pornografia que Gerson (Marcelo Antony) tinha e escondia de todos.
5 - Celebridade (2003/2004)

Escrita por Gilberto Braga e exibida em 2003, "Celebridade" é cheia de cenas fortes, como a briga entre as personagens Maria Clara e Laura, a cena de nudez de Juliana Paes, que foi exibida logo no primeiro capítulo, a morte de Laura e o assassinato de Lineu.
Facebook Conversations