'A Fazenda 12': Boninho tira sarro de possível erro em última Prova do Fazendeiro
Nova temporada do BBB está marcada para começar em janeiro. Produção da RecordTV teve que checar a prova, após questionamento dos peões.

 Boninho, diretor do Big Brother Brasil da Globo, acabou debochando de um possível erro na última Prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 12', que aconteceu nesta quarta, 9.

"Estou torcendo pra janeiro chegar logo", publicou ele no Twitter, fazendo uma referência ao BBB21, que começará em janeiro.

Após um final de prova conturbado, e com dúvidas de Lipe e Stéfani, a produção da RecordTV anunciou Jojo Todynho como a nova fazendeira, mas a emissora voltou atrás e suspendeu o resultado.

"Pra não cometer nenhuma injustiça, não vamos abrir a votação. Na madrugada a gente volta pra falar pra vocês, qual é o veredito da prova", avisou Mion para o público.

Confira:

Na prova, os peões tinham que passar por obstáculos giratórias que estavam pra buscar as bolinhas que estavam de um lado do Fazendão e acertar os alvos que estavam em outro. O objetivo era acertar as placas coloridas. O peão que sobrasse com a sua cor no painel, ganhava a disputa.

O problema é que quem perdeu todas as cores primeiro, deveria ter saído do jogo e não seguido atirando no alvo, como aconteceu.

Roça surpresa! Três novas berlindas serão formadas antes da final de 'A Fazenda 12', revela jornalista

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations