'A Fazenda 12': confira a reação surpreendente dos peões com o retorno de Mateus na sexta roça
Mateus estava na roça com Mirella e Luiza, que foi a eliminada da noite, com 11,01% dos votos. Votação teve mais de 799 milhões de votos.

O retorno de Mateus na sexta roça de 'A Fazenda 12' surpreendeu muitos telespectadores, pela receptividade que ele recebeu ao voltar da área de eliminação, onde Luiza permaneceu, após receber 11,01% dos votos. Mateus foi o mais votado da berlinda. Ele teve obteve 70,37% dos voto e em seguida, Mirella, com 18,62%.

Assim que ele abre a porta, se instaura uma gritaria generalizada na casa. Mateus é abraçado por grande parte dos peões, como Lipe, Mariano, Jojo e Lucas, que também pulam de alegria.

O peão, que estava na baia, foi parar na roça após ter sido puxado por Mirella, que foi a mais votada, juntamente com Jake, que se salvou com após receber o Poder da Chama Verde e ter dois votos anulados.

"A energia da casa vai melhorar 90%", disse Lipe após a comemoração.

No Twitter, o momento virou assunto: "A melhor reação de todas as edições", escreveu um tuiteiro. Outro, escreveu: "A reação da casa representou o Brasil!".

Assista:

Vale lembrar que foram ao todo, 799.746.166 milhões de votos no R7, um recorde, segundo Marcos Mion. Além disso, a votação teve mais de 95 mil votos por segundo. 

"Parecia jogo do mengão", comentou Jojo na sala:

"Parecia jogo do mengão", comentou Jojo na sala:

Internautas comentam:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations