A Fazenda 12: Mirella faz casa levar punição e Lidi se revolta com a peoa: 'Sua vaca!'
"Eu estava com duas calcinhas, uma estava molha, e a outra estava seca. Entrei lá dentro, troquei o care free e saí", explicou Mirella na sala.

O clima entre Lidi e Mirella esquentou na noite deste domingo, 25, em 'A Fazenda 12'. As duas acabaram tendo uma discussão séria depois que Mirella causou uma punição na casa, após se trocar no reservado, o que é proibido, deixando todos sem água encanada por 48 horas.

Assim que Juliano, o Fazendeiro da semana leu o aviso de punição na TV da sala, Lidi quis saber quem foi que foi que trocou de roupa. Victória chama Mirella, que assume o erro. A cantora foca direto em Lidi: "Para de fazer escândalo com tudo nessa casa".

"Eu estava com duas calcinhas, uma estava molha, e a outra estava seca. Entrei lá dentro, troquei o care free e saí", explicou Mirella, que ainda soltou: "Já tô lá na baia amanhã, já traz a água... Do que você tá rindo? Tem alguma palhaça aqui?".

Lidi não gosta nenhum pouco da fala de Mirella e esbraveja conta a MC: "Sua babaca, sua garota mimada. Parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Ardilosa. Vai se maquiar, vai dormir...", diz Lidi.

Em seguida, Lidi se afasta de Mirella que tenta se aproximar da peoa. Lidi fica andando pela casa e Mirella vai atrás. 

"Sua vaca! Sai do meu pé. Você é insuportável", grita Lidi.

"Pode xingar mais, tá pouco", pede Mirella no final da discussão.

Juliano lendo a punição:

Quem ganhou a Prova de Fogo? Biel é o vencedor da disputa deste domingo, 25; saiba quem está na baia

Confira o momento:

Mirella indo atrás de Lidi:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations