A Fazenda: Assessoria de Raissa esclarece se peoa contou ou não que tinha borderline para a RecordTV
Em um momento de surto, Raissa já chegou a jogar creme em Cartolouco, Biel e Juliano.

A assessoria de Raissa Barbosa, de 'A Fazenda 12', se pronunciou nesta segunda-feira, 26, para por um fim nas teorias de que a modelo pagaria uma multa ou seria expulsa do reality por não ter contado para RecordTV, que tem borderline. A síndrome já fez com que a peoa partisse pra cima de Carol Narizinho e até jogasse creme em alguns peões.

A polêmica começou após uma reportagem da jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. Segundo ela, se o participante não informar para a produção, na assinatura do contrato, uma síndrome como a de Raissa, que requer tratamento diário com medicamentos, além de acompanhamento psiquiátrico, corre risco de pagar uma multa, ou até ser expulsa, por causa de uma cláusula.

"Ações que levam à punição severa ou expulsãoOmitir informações sobre doenças ou sintomas preexistente que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico", diz a tal cláusula.

Pelos stories no Instagram, Nariznho colocou mais 'lenha' na história: "Ela disse que não sabia se estava tomando o remédio e que não contou para a produção sobre isso, pois isso poderia ter a impedido de entrar no reality".

Narizinho revelou que Raissa também teria admitido que não contou sobre o transtorno para a produção do programa: "Ela comentou que tinha, que não estava mais tomando o remédio, e também que ela não contou pra produção sobre isso antes de entrar, porque isso podia impedir ela de entrar e ela tinha muito medo".

A coluna de Léo Dias, no Metrópoles, procurou a assessoria de Raissa, e recebeu a seguinte nota, garantindo a permanência da peoa em A Fazenda: "Ela não será expulsa por esse motivo. Todos sabiam. Como já falamos várias vezes, o caso dela sempre foi público e inclusive sempre esteve na redes sociais dela. O assunto está nos destaque do Instagram da Raíssa. Ela publicou e sempre deixou lá para todos verem e saberem. Como é que não sabiam?".

Para por um fim no debate, a assessoria da modelo divulgou uma nota nas redes sociais, garantindo que as informações de que Raissa não avisou a RecordTV sobre o borderline, são falsas: "A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality".

"Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção", diz a nota.

Confira a nota da assessoria de imprensa:

Raissa teve dois grandes momentos de estresse em 'A Fazenda': Um quando discutiu com Carol e partiu pra cima da loira, após pular várias camas. O outro, foi quando Raissa foi puxada por Cartolouco para a Roça. Enfurecida, ela jogou creme em Cartolouco, Biel e Juliano.

Relembre:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations