A Fazenda: Quem ganhou a Prova de Fogo? Raissa é a mais ágil, e vence a disputa, desbancando Lucas e Mateus
Biel, Juliano, Victória, Lipe, Tays, Lucas, Lidi, Raissa, Stéfani, Mateus, Mirella e Luiza encontraram os ovos dourados.

Raissa acabou vencendo a Prova de Fogo deste domingo, 18, após fazer a disputa em apenas 1 minutos e 50 segundos. Jakelyne, que ajudou Lipe a vencer a última disputa, escolheu os nomes que iam participar da prova: Raissa, Lucas e Mateus. Além dos três, os seguintes nomes encontraram os ovos dourados: Biel, Juliano, Victória, Lipe, Tays, Lidi, Stéfani, Mirella e Luiza, mas ficaram de fora.

A prova será exibida por completo no programa desta segunda, 19. Os perdedores, Lucas e Mateus, tiveram que puxar alguém para a baia. Eles escolheram Juliano e Biel, respectivamente. 

Na prova, o objetivo dos peões era balançar de um lado para o outro, com a intenção de acender as letras que formava a frase 'Prova de Fogo'. Cada um ficava pendurado em uma corda. Para acender o letreiro, era preciso apertar em interruptores, alguns não funcionavam de propósito. Ganhava quem fizesse o processo mais rápido.

Vale lembrar que o Poder da Chama Vermelho, já foi escolhido pelos telespectadores em votação no aplicativo TikTok. O dono da chama terá que escolher 3 peões pra serem votados pela casa e um desses 3 vai direto pro 4 banquinho. O Poder Verde é escolhido pela produção e revelado durante a formação da Roça.

Raissa voltando para a casa:

A Fazenda: Mariano é traído pela toalha e acaba mostrando demais; internautas reagem

Raissa na prova:

Jojo Todynho se mostra relutante em fazer as pazes com Luiza Ambiel, que chora na despensa

Raissa durante a Prova:

Raissa durante a Prova: (Imagem: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations