Arthur, do BBB21, tem novas fotos íntimas vazadas na internet; entenda
Em uma das novas imagens, é possível o rosto do brother, que venceu a Prova do Líder da semana retrasada.

Depois de Rodolffo, do BBB21, uma imagem íntima espalhada na internet, foi a vez de Arthur, de 26 anos, colega de confinamento do cantor. Nesta segunda-feira, 15, um perfil especializado em conteúdo adulto no Twitter, divulgou duas imagens do instrutor de crossfit, que em uma, até mostra o rosto.

Na primeira, Arthur aparece de cueca vermelha, sem camisa, em um banheiro, com o pênis ereto, mas sem mostrar o órgão. Ainda é possível ver uma tatuagem em seu braço direito. Já na segunda foto, ele aparece também de cueca e sem camisa, no mesmo banheiro da primeira foto, só que mostrando o rosto.

Nas imagens, que são facilmente encontradas no Twitter, não aparentam ser recentes, Arthur aparece com o mesmo celular e também é possível ver a mesma tatuagem em ambos as fotos.

Uma das evidências de que as fotos são antigas, é de que Arthur tem uma tatuagem na barriga, uma perto do pescoço e alguns desenhos no braço direito, o que não aparece nas fotos.

Não é a primeira vez que Arthur tem uma foto vazada na internet. No começo do mês, um nude foi atrelado ao brother. Na imagem, aparecia apenas o pênis do autor, mas uma pulseira preta, que ele usava em várias fotos levantou suspeita de que seria mesmo ele.

Confira:

Até o momento dessa publicação o perfil de Arthur não se pronunciou sobre as imagens.

Na semana passada, Arthur tomava banho dentro da casa do BBB, quando se descuidou e acabou mostrando demais para as câmeras quando foi mexer em sua sunga.

Confira as tatuagens:

Paredão BBB 21: saiba como votar no Gshow.com para eliminar Fiuk, Nego Di ou Sarah

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations