BBB18: Diego ocupa com Patrícia o último lugar do Queridômetro
Kaysar está na liderança do ranking no momento.

Após o retorno de Gleici ao Big Brother Brasil 18, as coisas mudaram para Patrícia e Diego. Após a 'Festa Havaí' na noite deste sábado, 10, que contou com a presença de Anavitória, os brothers foram fazer o Raio-X do programa no Confessionário. Quem saiu bem na avaliação dos participantes foi Kaysar, que atualmente está com nota 4,0.

A posição de Patrícia é bem diferente do último domingo, já que ela estava em segundo lugar, com nota 4.3, perdendo apenas para Kaysar e ficando acima dos outros brothers. A discussão que a cearense teve com Gleici foi o principal fato que a fez cair de posição, levando junto Diego, seu grande aliado no jogo.

Patrícia passou o dia bem tensa, além de ter que cumprir o Castigo do Monstro com Ayrton. Em uma conversa com Diego ela desabafou: "Eu queria desligar a minha cabeça. Eu não consigo. Estou tentando. Dormir até a hora do Paredão... Vou tentar". O brother apenas sugeriu que ela continuasse tentando.

Já em um outro momento, a sister esteve com Diego na área externa da casa e questionou para o colega: "Será que a gente é visto como pessoas ruins?". O brother apenas falou que não tinha como saber e que isso seria descoberto na terça, que será quando o resultado do paredão irá ser divulgado.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas