BBB18: Globo fará um paredão triplo diferente dos outros
Dinâmica fora do comum foi bastante criticada na internet.

Na última quarta-feira, 28 de fevereiro, a TV Globo anunciou que o paredão que será formado no próximo domingo, 4, no Big Brother Brasil 18, será diferente. É o chamado 'Vai e Volta', onde três participantes serão emparedados e os dois menos votados pelo público iriam para o segundo andar da casa, isso sem os brothers saberem. No caso, o público votaria para quem deveria permanecer no reality.

Só que após uma grande discussão nas redes sociais e na central de atendimento ao telespectador da Globo, já que a eliminação de um dos dois candidatos do falso paredão aconteceria através de uma prova de sorte, ou seja, sem nenhuma participação do público, a emissora carioca resolveu optar por fazer algumas mudanças na dinâmica. 

Com isso, a prova do anjo que aconteceu nesta sexta, deixou um brother com a imunidade, que no caso foi Viegas. No domingo, o líder da casa indicará uma pessoa para o paredão como de costume, logo os dois participantes mais votados pela casa em votação que será aberta, irão formar o sexto paredão triplo do programa. 

O brother ou a sister mais votado será eliminado normalmente do programa pelo público. Então o segundo colocado permanecerá na casa e o terceiro, o menos votado, ficará escondido até a próxima sexta. Ao sair do local separado dos outros brothers, a pessoa estará imune e indicará ao vivo, alguém para o paredão.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas