BBB18: Patrícia vai para debaixo do edredom com Kaysar
A sister está no sétimo paredão triplo do reality.

Patrícia aproveitou bastante o dia com Kaysar, se divertiram na piscina pela tarde e até fizeram algumas brincadeiras no banho na noite desta terça-feira, 13 de março. Só que durante a madrugada, o clima entre os dois esquentou e eles acabaram indo para debaixo do edredom. Ana Clara estava no Quarto Submarino e acabou presenciando tudo.

Tudo começou com Kaysar entrando no quarto achando que iria encontrar Patrícia na cama, mas acabou achando Diego deitado debaixo do edredom. Só que tudo foi armado pela sister com o brother. Antes de se deparar com o colega Kaysar até disse: "É hoje". 

Depois da pegadinha, Patrícia voltou para a cama dela e Kaysar apareceu segurando várias camisinhas e fez um pedido para a colega: "Pode escolher uma". Patrícia deu risada com a fala do sírio e disse: "Não tem o que escolher". O brother ainda brincou de fazer mágica com os preservativos.

Depois a dupla se cobriu com o edredom e era possível ouvir a respiração ofegante e os beijos deles. Enquanto isso, Diego dormia e Ana Clara tentava ler um livro e aparentemente não conseguiu se concentrar com o movimento dos participantes na cama, que depois de um tempo ficaram em silêncio. No fim, Patrícia ainda contou: "Muito bom" e ainda pediu que Kaysar deitasse de conchinha com ela.

Na tarde desta segunda, 12, Patrícia estava com alguns brothers na piscina e acabou revelando que estava sem fazer sexo desde julho do ano passado. Ela explicou que sabe a data da última relação porque tem um calendário menstrual em seu celular, já que regula todo o processo.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas