BBB21: Pocah é contida por Karol em discussão com Gilberto: 'Julgador do meu caráter'
Sister não gostou nenhum um pouco de ter recebido a plaquinha de "Não vai ganhar" de Gilberto no Jogo da Discórida.

O Jogo da Discórdia desta segunda, 15, no BBB21, causou discussão pesada entre Pocah e Gilberto na área externa da casa do programa. No final da treta, a cantora acabou tendo que ser contida por Karol Conká. Já o doutorando em Economia teve que ser segurado por Sarah.

Na dinâmica, cada brother montava sua final e dava uma placa para quem não ganharia de jeito nenhum o programa. O doutorando brother acabou dando a tal placa para a sister, que ficou insatisfeita com a atitude do colega de confinamento.

Pocah reclamou que Gilberto questionou o caráter dela durante a 'reunião de condomínio' e o brother rebateu: "Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado". "Justifique!", pede Pocah.

"É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado", respondeu Gilberto.

"Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual", responde Pocah, que segue "Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria".

Gilberto dispara: "Você calcula, você acha que é a poderosa". Pocah esbraveja: "Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!".

"Faça então o seu show! Você veio me afrontar!", rebate Gilberto para Pocah, que responde: "Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!".

Assista:

O brother rebate a afirmação da sister: "Não julguei seu caráter! É o meu pensamento!" e ouve Pocah falar: "Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim".

Para Gilberto, Pocah tem "ranço" dele: "Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço!". A sister negou o tal ranço:

"Não tenho! Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. Do fundo do meu coração, estou sendo muito sincera. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você. Não sou personagem aqui dentro!."

Gilberto faz questão de responder: "Para mim você é!". Pocah diz: "Você se perdeu, você oscila!! Seu falso!". O brother finaliza: "Agora você se revelou".

Confira:

No Jogo da Discórdia, Sarah 'acerta' a eliminação de Nego Di no terceiro paredão

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations