'Celebridade' será a próxima reprise do Vale Apena Ver de Novo
A novela é escrita por Gilberto Braga e foi exibida em 2003 na TV Globo.

A próxima reprise do 'Vale Apena Ver de Novo' já está definida, será a novela 'Celebridade', que foi um sucesso em 2003. A trama tem contou com grandes nomes da teledramaturgia no elenco, como: Fábio Assunção, Cláudia Abreu, Marcos Palmeira, Malu Mader, Henri Castelli e Márcio Garcia. A reprise de 'Celebridade' foi uma das mais pedidas pelos telespectadores da Rede Globo.

A previsão é que a reestreia do folhetim aconteça no fim de novembro. A novela é conhecida pelas suas cenas de violência e nudez, além de seus personagens extravagantes. Uma das cenas mais marcantes da trama foi quando Laura (Cláudia Abreu) levou uma surra de Maria Clara (Malu Mader) dentro de um banheiro. Até hoje a cena é lembrada pelo público.

A confirmação da reprise foi divulgada pelo site 'Notícias da TV' e foi muito comemorada pelos telespectadores. O assunto rapidamente virou um dos mais comentados da internet, nesta segunda, 16. Como a telenovela tem várias cenas inadequadas para o horário do 'Vale Apena Ver de Novo', a TV Globo terá que fazer alguns cortes. Uma das cenas que serão removidas será o momento em que Juliana Paes mostra o seios para vários fotógrafos. 

Audiência

'Celebridade' não decepcionou na audiência. O seu maior recorde no Ibope foi no dia 26 de abril de 2004, chegando a 58 pontos. Data em que a cena onde Maria Clara bate em Laura. O último capítulo registrou uma média de 63 pontos e foi marcado pela revelação do assassino de Lineu Vasconcelos. Em São Paulo a novela teve uma média geral de 46 pontos.

Imagem: Reprodução/TV Globo

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas