Diego, Caruso e Patrícia estão no sétimo paredão triplo do BBB18
Nas redes sociais se especula que Patrícia será a eliminada da vez.

No fim da noite deste domingo 11 de março, se formou o sétimo paredão triplo do Big Brother Brasil 18. Diego, Caruso e Patrícia estão na berlinda. Um deles deixará o reality da Rede Globo de Televisão na noite de terça-feira, 12.

Patrícia foi colocada no paredão na sexta, 9, por Gleici que teve essa chance de indicar alguém após ser eliminada no paredão 'Vai e Volta'. A estudante passou alguns dias escondia no 'Quarto Farol' e deixou os brothers chocados com seu retorno, que foi bastante movimento. Tanto que Gleici teve uma discussão séria com Patrícia.

Viegas foi imunizado por Wagner, que justificou a escolha dizendo que queria terminar de uma vez por todas a briga que ele teve com colega por conta da Prova do Líder. "É o cara que eu posso contar aqui na casa", disse Wagner, que até pediu perdão ao brother pela manhã.

Como líderes da semana, Paula e Jéssica indicaram Caruso para o paredão. "Essa pessoa já teve atitudes que ambas não concordaram", contou Jéssica, que inclusive foi votada pelo brother no confessionário.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas