Diplo critica Taylor Swift em entrevista e Lily Allen rebate
O comentário do DJ não foi muito bem recebido por Lily Allen.

O DJ e produtor musical Diplo, deu uma entrevista para a revista Rolling Stones falando sobre a atual mercado da música e aproveitou para criticar a música "Look What You Made Me Do", de Taylor Swift. A canção faz parte do novo álbum da loira, que será lançado dia 10 de novembro. A cantora Lily Allen acabou entrando rebatendo as críticas feitas pelo produtor. 

"A música está nas mãos das crianças. Streaming é literalmente o que elas querem ouvir de novo e de novo. Elas querem ouvir "Rockstar" e "Bodak Yellow". Elas não querem ouvir "Look What You Made Me Do". Elas não se identificam com essa música. E acho que nunca se identificaram. Elas só ouvem por causa de rádio e investimento de marketing", falou Diplo para a revista americana, que irá para as bancas esta semana.

Lily Allen logo defendeu Taylor Swift no Twitter: “Talvez um homem de 40 anos poderia parar de dizer a uma mulher mais nova e mais bem-sucedida como ela deveria fazer o trabalho dela”, escreveu a cantora britânica. Até o momento, Taylor não comentou o caso.

Não é a primeira vez que Diplo alfineta Taylor Swift, a primeira vez foi em 2014. O DJ disse que alguém deveria fazer uma 'vakinha' online para que a loira arrumasse bunda. "Alguém deveria fazer um Kickstarter para arrumar uma bunda para a Taylor Swift". Lorde não gostou do comentário do rapaz e twetou: "@diplo devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso?", questionou a amiga de Taylor.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas