Fãs de Lady Gaga pedem para que a cantora venha ao Brasil
Em setembro, a cantora se apresentaria no Rock in Rio, mas devido a problemas de saúde, ela cancelou sua apresentação no festival.

Há exatamente um mês, Lady Gaga anunciava para o público que não iria mais se apresentar no Rock in Rio. A notícia pegou todos os fãs da americana de surpresa. O motivo do cancelamento foi por causa das fortes dores que ela sente no corpo, por conta da fibromialgia, uma doença que não tem cura mas tem tratamento. A cantora teve que cancelar vários shows por causa da doença.

Neste sábado, 14, os 'Little Monsters', como são conhecidos os fãs da cantora, subiram no Twitter a hastag: 'JOANNEcomeToBrazil', pedindo que a cantora venha para o Brasil com a sua turnê mundial. O assunto é um dos mais comentados no microblogging e ficou em primeiro lugar no Trending Topics durante 3 horas . A própria Lady Gaga curtiu alguns tweets com a hastag.

Depois de passar um tempo afastada dos palcos, Gaga já remarcou a data de alguns shows que faria pela Europa. No momento, a turnê tem shows marcados até em fevereiro do próximo ano. O último show acontecerá no dia 23/9 em Berlim, na Alemanha. Ainda não se tem uma data oficial sobre a vinda dela ao Brasil, mas a cantora prometeu que voltaria ao Brasil "em breve".

(Imagem: Getty)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas