Filme do 'Pica-Pau' entra em cartaz no Brasil com Thaila Ayala no elenco
O personagem que foi criado em 1940 até hoje faz sucesso com as crianças. (Imagem: Reprodução/Youtube)

Estreou na última quinta-feira, 5 de outubro, nos cinemas de todo o Brasil:  "Pica-Pau: O Filme", que tem a direção de Alex Zamm e produção de Mike Elliott. O Pica-Pau ficou conhecido em todo o mundo e ainda é bem visto pela televisão aberta. O desenho é exibido pela Rede Record de Televisão e alcança bons índices de audiência aos sábados, vencendo até o programa "Estrelas", apresentado por Angélica na TV Globo.

O Brasil é o primeiro país que o filme é lançado, já que o passarinho é muito popular no país. Além do Pica-Pau computadorizado, o longa tem a participação de atores reais, como a atriz Thaila Ayala, que interpreta Brittany, namorada do personagem Lance Walters, vivido por Timothy Omundson, que quer destruir a casa que o Pica-Pau vive, para construir sua mansão.

Além de Thaila, o filme tem no elenco: Jordana Largy, Jakob Davies, Chelsea Miller, Emily Holmes e Adrian Glynn McMorranb. A autoria do longa-metragem é de Dave Krinsky e John Altschuler. As gravações aconteceram em 2016, no Canadá.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas