"Hoje, te guardo em meu coração e te levo para onde eu for", diz Dira Paes sobre Solange Badim
Solange faleceu nesta última sexta-feira, aos 53 anos de idade. (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A atriz Solange Badim, que morreu nesta sexta-feira, 29, recebeu homenagens de amigos e colegas nas redes sociais. Desde o começo de setembro ela estava internada para tratar um câncer que ela vinha tratando há cerca de 7 anos. No ano de 2012, Solange viveu a personagem Delzuite na novela "Salve Jorge", exibida pela Rede Globo de Televisão.

Dira Paes, colega de Solange em "Salve Jorge", homenageou a atriz no Instagram, postando uma imagem da primeira cena que as duas gravaram juntas: "Você esbanjava charme e uma inteligência irresistível. Hoje, te guardo em meu coração e te levo para onde eu for! Aplausos", escreveu a atriz. 

Glória Perez, autora de "Salve Jorge" lamentou a morte da atriz no Twitter: "Minha eterna Delzuite! Quanto talento, quanta alegria, quanta entrega às suas personagens... Vc vai fazer mta falta, Solange!". Drica Moraes também usou as redes sociais para homenagear Solange: "Estrelas mudam de lugar! Viva dentro de nós , Solange Badim!", escreveu a atriz no Instagram.

Solange tratava um câncer no Hospital Badim, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela faleceu por volta das 17h30 da sexta-feira. O velório aconteceu na manhã deste sábado,  no Cemitério do Catumbi, no Rio. O corpo da atriz foi cremado.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas