Internautas acusam Pink de copiar o clipe de “Essa Mina É Louca” da Anitta
O público logo percebeu a semelhança e acusou a americana de copiar o clipe da funkeira.

A cantora Pink lançou nesta terça-feira, 21 de novembro, o clipe da música "Beautiful Trauma" em seu canal no Youtube. A canção leva o nome do mais recente álbum da artista, que foi lançado no começo de outubro e vendeu mais de 400 mil cópias só na primeira semana de vendas, segundo a Nielsen SoundScan. 

Com um jeito bem atrapalhada e com atitudes fora do comum, Pink vive uma dona de casa dos anos cinquenta, ao lado de seu marido, vivido pelo dançarino e ator Channing Tatum. O casal dança bastante junto e vive momentos divertidos.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

Pink / Anitta

Pink / Anitta (Imagem: Reprodução/Twitter)

Vários brasileiros notaram a semelhança do clipe com "Essa Mina É Louca" e deixaram vários comentários como: "Que lindo o remake de 'Essa mina é louca'", "Tá parecido mesmo, não podemos negar!" e "Não acredito que a Anitta inventou a P!nk!!"

Lançado no começo de 2016, o clipe de "Essa Mina É Louca" já tem quase 200 milhões de visualizações no Youtube. O clipe de Pink tem alguns momentos bem parecidos com o de Anitta, como o momento que o casal dança junto e o que uma outra mulher surge ao lado da cantora para dançar com o marido.

Essa Mina é Louca - Anitta part. Jhama

Pink - Beautiful Trauma

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas