Irmã do apresentador Reinaldo Gottino, morre aos 45 anos, vítima de câncer
"Minha irmã se foi", contou o apresentador do 'Balanço Geral' na Record.

Morreu neste domingo, 11 de fevereiro, Rosemeire, irmã do apresentador Reinaldo Gottino, da Rede Record de Televisão. No dia 9, a mulher havia completando 45 anos, mas agora acabou falecendo vítima de um câncer. Na data, ele publicou a seguinte mensagem: "Deus sabe qual é o nosso pedido! Que você se levante! Força minha irmã".

Em seu perfil no Instagram, Gottino lamentou a morte da irmã: "Minha irmã se foi! Rose! Meire! Rosemeire!!! A pessoa mais cheia de vida que eu conheci! 45 anos!!!! Te amo! Te amo! Te amo! Seu sorriso jamais será esquecido!!! Câncer maldito! Levou uma das pessoas mais corretas e justas que já passaram na terra!!", escreveu o jornalista.

Já numa outra publicação, Gottino comentou a dificuldade que terá que contar para seus dois filhos, Rafael e Giovana, que a tia deles faleceu: "A difícil missão de contar para os filhos que a tia querida se foi! Quantos momentos!!!!". Além de Rosemeire, o apresentador tem outra irmã, chamada Roseli.

Na última segunda, 5, Gottino voltou a apresentar o 'Balanço Geral' após usufruir de suas férias. Com seu retorno, a audiência do programa chegou a 9,1 pontos na Grande São Paulo segundo o IBOPE. O número de telespectadores aumentou ainda mais com a 'Hora da Venenosa', que alcançou 10,6 pontos, passando do 'Vídeo Show' da Globo, que estava com 10,1 pontos.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas