Ivete Sangalo deixa hospital com as filhas e o marido
As gêmeas da cantora nasceram no sábado, 10 de fevereiro.

Nesta quarta-feira, 14, a cantora Ivete Sangalo deixou o hospital que estava internada desde o nascimento das gêmeas Helena e Marina, no último sábado, 10. A artista apareceu com filho, Marcelo, de 8 anos e o marido Daniel Cady, por volta das 11h30 da manhã deixando a maternidade que fica em Salvador.

Sorridente, Ivete acenou para a imprensa mas não falou muito com a imprensa. Ela comentou como está a saúde das filhas: "Estão ótimas, cheias de saúde. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval". Ao ser questionada por um jornalista quando ela iria voltar aos palcos, Ivete brincou: "Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar".

Usando um vestido longo branco, Ivete foi embora no banco de trás de um carro dirigido por seu marido, em direção a casa da família, que fica bairro Campina Grande, em Salvador. Antes de entrar no veículo ela e o filho mais velho acenaram para os repórteres.

A cantora baiana ainda presenteou os jornalistas que estavam de plantão no local com lembrancinhas e potinhos de doces. Os presentes também foram dados aos visitantes.

Na terça, 13, Ivete apareceu na varanda do hospital, afirmou que estava tudo bem com as meninas e que está amamentando as duas ao mesmo tempo. "Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus", disse.

(Imagem: Reprodução/AgNews)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas