Jojo Todynho descobre que seu melhor amigo foi morto no Rio: 'Pessoa muito importante pra mim'
Pelos stories do Instagram, cantora lamentou a perda. Bruno Silva foi encontrado morto no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.

Jojo Todynho, campeã da A Fazenda 12, foi avisada da morte de seu melhor amigo, Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, que foi assassinado no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele era técnico em telefonia e deixou quatro filhos, um deles, Jojo é madrinha.

A cantora só saiu do confinamento do reality da RecordTV na semana retrasada, após ter ganhado o programa, que durou três meses. É a primeira vez que Jojo fala sobre o assunto.

Na noite desta segunda, 28, Jojo foi tietada por fãs em shopping e a cantora falou sobre o carinho que recebeu e acabou falando sobre a morte do amigo: 

"Olha, vou te contar, hein, que loucura, eu ainda tô muito assustada, com tudo, com tudo assim, que tá acontecendo, com o carinho das pessoas na rua, comigo. Tá sendo assim... eu sempre tive esse carinho, né, mas agora tá sendo em uma proporção que eu não tinha noção", disse ela.

Jojo continuou: "Eu tô com um mix de sentimentos dentro de mim, né, aconteceu muita coisa enquanto eu não estava aqui. Aí eu tô me atualizando, resolvendo problemas". 

Ela fala: "Perdi uma pessoa muito importante pra mim, meu melhor amigo, meu irmão, meu compadre. Enfim, eu ainda tô processando muita coisa na minha mente". Jojo conclui: "Desculpa, gente, pela ausência, mas eu vim trabalhando desde o dia que eu sai da 'Fazenda', né. E aí eu consegui ver minha família, e é arquiteta, e é empresa, é um monte de coisa pra resolver, eu tô 'zuretinha'...só Jesus".

Confira:

Relembre o caso:

O amigo de Jojo foi morto no final de setembro, e de acordo com os familiares, ele foi visto pela última vez saindo de casa, sob efeito de álcool. Depois, alguém pegou o celular do rapaz para tirar uma foto dele e postar em um grupo do Whatsapp, pedindo que fossem buscá-lo.

Em seguida, câmera registraram o momento em que Bruno é tirado do porta-malas de um carro. Ele então, é assassinado em frente a uma lanchonete.

Fãs de Jojo Todynho fazem fila em shopping para tirar foto com a cantora

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations