Justin Timberlake fará apresentação no intervalo do Super Bowl 2018
Em setembro o cantor se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio.

A NFL confirmou na noite deste domingo, 22 de outubro, que o cantor Justin Timberlake irá se apresentar no intervalo do Super Bowl 2018, considerado o evento mais assistido do mundo. Justin irá se apresentar na noite do dia 4 de fevereiro do próximo ano. Este ano, Lady Gaga foi quem se apresentou no intervalo do campeonato. A cantora bateu recorde de audiência, chegando a 118 milhões de espectadores na televisão. 

Não é a primeira vez que o cantor irá se apresentar no evento, em 2004 ele se apresentou com Janet Jackson. A performance foi marcada exposição acidental do seio de Janet ao vivo na televisão. Justin sem querer rasgou um pedaço da roupa da cantora, deixando exposto o seio dela.  

Desde o final de setembro Justin já se especulava que ele irá se apresentar no Super Bowl. O mais recente álbum do cantor foi o "The 20/20 Experience", lançado em 2013. Há pouco mais de um mês, Justin subiu no Palco Mundo do Rock in Rio e cantou seus sucessos, como "Mirrors" e "Can't stop the feeling". O show foi bastante elogiado pelo público.

(Imagem: Getty)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas