Katy Perry confirma três apresentações no Brasil em 2018
Cantora já veio ao Brasil em 2011 e 2015. Atualmente ela está com a turnê 'Witness'.

A cantora americana Katy Perry confirmou nesta sexta-feira, 24 de novembro, através de seu perfil no Instagram, que irá se apresentar em três cidades do Brasil em março de 2018. São elas: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. A notícia foi muito comemorada pelos fãs da cantora, já que a última vez que Katy veio ao país foi no ano de 2015. 

O primeiro show acontecerá no dia 15 de março em Curitiba, na Pedreira . O segundo em São Paulo no dia 17 de março, no Allianz Parque e no dia 18 de março no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, local que sediou a edição 2017 do Rock in Rio e as Olimpíadas do ano passado.

A cantora ainda anunciou shows para Buenos Aires, Peru e Santiago. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados. O site Livepass será o responsável por fazer a venda.

A primeira vez que Katy veio ao Brasil foi em 2011. Ela se apresentou no Rock in Rio e em São Paulo. A cantora voltou ao país em 2015, para fazer alguns shows e se apresentar mais uma vez no Rock in Rio, que ficou marcado pelo momento divertido com uma fã no palco. Durante essa passagem de Katy pelo Brasil,  Anitta conheceu e tirou uma foto com a cantora.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

Katy Perry no Instagram

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas