Morre aos 52 anos, Eduardo Carneiro, ator da novela 'O Outro Lado do Paraíso' da Globo
A causa da morte não foi divulgada para a imprensa.

Morreu nesta quinta-feira, 8 de fevereiro no Rio de Janeiro, o ator Eduardo Carneiro, de 52 anos, que estava atuando na novela 'O Outro Lado do Paraíso', da Rede Globo de Televisão. Ele era um dos garimpeiros da mina de esmeraldas de Sophia, personagem vivida por Marieta Severo na novela de Walcyr Carrasco.

A notícia da morte foi divulgada pela Globo. O corpo de Eduardo irá para Fortaleza, no Ceará, terra natal do ator. Ainda não foi definido o dia e nem o horário em que o velório e enterro irão acontecer.

Além de trabalhar na atual novela das nove, Eduardo já esteve no elenco de 'Velho Chico' (2006) e 'Cidade dos Homens' (2007). Ele morava no Rio de Janeiro há mais de 20 anos e também era cantor.

Juliano Cazzaré, companheiro de Eduardo nas gravações, comentou nas redes sociais o falecimento do ator:"Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro". 

O ator Rafael Losso também deixou sua mensagem pela internet: "Hoje estamos de luto. Perdemos um companheiro, amigo e parceiro. Um dos garimpeiros da nossa história que entre nós era conhecido como Ceará", disse.

(Imagens: Reprodução/Facebook)

Eduardo e o ator Flávio Tolezani nas gravações de 'O Outro Lado do Paraíso'

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas