Nasce Manuela, filha da apresentadora Eliana Michaelichen
A apresentadora estava afastada da televisão desde maio por complicações na gravidez. (Imagem: Reprodução/Internet)

Nasceu em São Paulo neste domingo, 10 de setembro, Manuela, a filha da apresentadora do SBT, Eliana. No final de maio, Eliana precisou se afastar da TV para ficar em repouso, pois a placenta deslocou. Seu programa dominical desde então está sendo apresentado por Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos. Eliana e a filha passam bem, segundo a acessoria de imprensa da apresentadora.

Eliana comemorou no Instagram e ainda mostrou o rosto da menina: "Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!!!". A loira passou parte de sua gestação internada em um hospital em São Paulo. Um dia antes do parto, Eliana publicou em seu Instagram uma foto mostrando a barriga e com a seguinte leganda: "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha."

A pequena Manuela é fruto do relacionamento da apresentadora com o seu atual namorado, Adriano Ricco, que é diretor de televisão. Eliana tem 43 anos e ainda é mãe de Arthur, de apenas 6 anos, do seu casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. 

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas