'Nasce Uma Estrela', com Lady Gaga e Bradley Cooper, vai ser exibido em novembro na Globo
Longa faturou mais de US$ 430 milhões de dólares nos cinemas pelo mundo.

Em chamada divulga na noite desta quinta-feira, 29, a Globo confirmou que exibirá em novembro, o filme 'Nasce Uma Estrela', estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. Não foi divulgada uma data exata no momento. A produção está dentro de um pacote de filmes que a emissora conseguiu após renovar contrato com a Warner Bros. em maio do ano passado.

Outros dois filmes foram anunciados para o mês de novembro: 'Bacurau', 'As Viúvas' e 'Corra'.

Nasce Uma Estrela conta a história de Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar, onde conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. 

Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Além de Lady Gaga e Bradley Cooper, o filme é estrelado por Sam Elliott, Dave Chappelle, Bonnie Somerville, Michael Harney e Rafi Gavron.

Confira a chamada:

Assista 'Shallow':

(Imagem: Warner Bros.)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations