'Nasce Uma Estrela' já tem horário definido para ser exibido no Tela Quente da Globo
Bradley Cooper interpreta Jackson Maine, um cantor no auge da fama. Já Lady Gaga, vive Ally, uma cantora que ganha a vida trabalhando em restaurante.

Pela primeira vez na TV aberta do Brasil, o filme 'Nasce Uma Estrela', protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, vai ser transmitido nesta segunda, 23. Quem fará a transmissão será a Globo, que vem exibindo várias intensamente chamadas em sua programação para alertar os telespectadores.

A faixa que a emissora escolheu foi o Tela Quente, um dos horários mais nobres de filmes da programação. Quem quiser assistir a produção dirigida pelo próprio Cooper, deverá sintonizar no canal às 22h55, pelo horário de Brasília, logo após a novela das 9, 'A Força do Querer'.

Para quem nunca assistiu, o longa conta a história de Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor no auge de sua fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar, onde conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. 

Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Nasce Uma Estrela faturou mais de US$ 430 milhões de dólares pelo mundo e rendeu um Oscar na categoria de Melhor Canção Original para Lady Gaga por 'Shallow', que inclusive, tem mais de 1 bilhão de execuções no Youtube.

'Always Remember Us This Way' faz parte da trilha sonora do filme:

Nomes como Sam Elliott, Dave Chappelle, Bonnie Somerville, Michael Harney e Rafi Gavron estão no elenco.

(Imagem: Warner Bros.)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations