'Nasce Uma Estrela' no Tela Quente: relembre o emocionante discurso de Lady Gaga ao receber o Oscar por Shallow
Globo exibirá pela primeira na televisão aberta o filme, estrelado pela cantora e por Bradley Cooper.

'Nasce Uma Estrela' será destaque no Tela Quente desta segunda-feira, 23, na Globo, e relembraremos neste post, o discurso emocionante que Lady Gaga deu ao recebeu o Oscar de Melhor Canção Original com "Shallow", em 2019. Vale lembrar que o longa vai ao ar logo após a novel das nove, 'A Força do Querer'.

Gaga, que concorria como melhor atriz, mas perdeu para Olivia Colman, de 'A Favorita', interpreta Ally, uma garçonete descoberta por um cantor chamado Jackson Maine (Bradley Cooper), que está no auge da fama mas que enfrenta problemas com alcoolismo. Cooper inclusive, se apresentou ao lado da cantora durante a cerimônia.

Ao subir no palco para discursar, Gaga fez questão de agradecer Bradley:

"Não há outra pessoa no mundo com quem eu poderia ter cantado essa música."

"Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente", diz Gaga.

Assista ao momento:

A trilha de Nasce Uma Estrela fez um enorme sucesso chegando a ficar na lista Hot 100 da Billboard e estreando entre no topo dos álbuns mais vendidos. 'Shallow', por exemplo, tem mais de 1 bilhão e de execuções só no Youtube.

Lady Gaga, Bradley Cooper - Shallow:

Enquete 'A Fazenda 2020': Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations