Nascem Helena e Marina, as gêmeas da cantora Ivete Sangalo
Por conta da gravidez, a cantora deixou de se apresentar no carnaval deste ano.

Nasceram na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro, as gêmeas da cantora Ivete Sangalo, que se chamam Helena e Marina. O parto estava previsto para acontecer somente no dia 22 deste mês, mas Ivete começou a sentir contrações fortes por volta das 12h00 da noite e foi para o Hospital Aliança, que fica em Salvador.

A primeira a nascer foi Helena, às 5h21, logo veio Marina, às 5h24. O parto foi cesárea e as meninas nasceram com cerga de 2,5kg cada uma. Em um entrevista para a imprensa, a médica Luciana Vieira, contou que o parto foi tranquilo: "O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", disse a médica".

Nas redes sociais, muitos famosos parabanizaram Ivete, como a atriz Paolla Oliveira: "Não podia ser diferente, ela é pura energia. Até pra dar à luz, tem que ser em dia de festa!!!", disse. Marília Mendonça também deixou sua mensagem nas redes sociais: "Gente que hino as gêmeas nascerem no carnaval... quando eu penso que não tem pra onde ser mais rainha, vem o destino e faz isso", escreveu a cantora.

Antes do parto, Ivete postou um vídeo em seu Instagram dançando ao som da música 'No Groove', parceria dela com Márcio Victor, do Psirico, especialmente para o carnaval. Nas imagens, a cantora se diverte com o marido e alguns famíliares dentro de um quarto do hospital. "Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!", escreveu Ivete na postagem.

Casada com o nutricionista Daniel Cady desde julho de 2008, Ivete é mãe de Marcelo de apenas 8 anos. O anuncio da gravidez de duas meninas foi feito por Ivete enquanto ela se apresentava no primeiro dia do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Marido de Ivete publica a primeira foto das gêmeas

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas