Nova versão do clipe de 'Envolvimento' alcança 10 milhões de visualizações em 24 horas no Youtube
Música se tornou um viral em toda a internet nas últimas semanas.

O novo clipe da música 'Envolvimento', produzido pelo KondZilla, alcançou nada mais menos que 10 milhões de visualizações em apenas 24 horas após o lançamento no Youtube. A canção é de Paloma Roberta Silva Santos, de apenas 15 anos e vem fazendo bastante sucesso em todo o país. A garota é conhecida como MC Loma.

'Envolvimento' foi lançada no dia 20 de janeiro na internet, com um clipe bem diferente do novo. Na primeira produção, Paloma e as Gêmeas Lacração na rua e se bronzeando em casa. Já na nova versão 'ostentação', o trio aparece em um carro de luxo na frente de uma mansão, além de se divertirem em uma festa com luzes neon.

As primas Marielly Santos, Mirella e Paloma, são da cidade de Joboatão dos Guararapes no Pernambuco. As três estão em São Paulo no momento, onde irão participar de blocos do carnaval da cidade. Elas passearam pela cidade e fizeram até compras pela 25 de Março, um dos maiores centros comerciais do país. As garotas deixaram a capital paulistana nesta segunda, 12.

Diante do sucesso da MC, Anitta até chamou a jovem para fazer uma participação em seu show na cidade de Olinda. Nas redes sociais, a Loma comeorou: "Obrigadaaaa meu amooooor nunca conheci uma pessoa tão humilde igual a você é tão carinhosa com uma fã tratou eu e as meninas super bem como se fossemos amigas há um tempo", disse a cantora.

Vale lembrar que KondZilla, produtor do clipe, recentemente ultrapassou o canal do humorista Whindersson Nunes no Youtube, se tornando o maior canal do Brasil, com mais 27,2 milhões de inscritos contra 26,9 do piauiense. 

O canal de Konrad Cunha Dantas, o KondZilla, tem mais de 13 bilhões de visualizações e mensalmente alcança 1 bilhão de acessos nos clipes produzidos por ele. Um dos vídeos mais vistos do canal é da música 'Bum Bum Tam Tam' do MC Fioti, que tem 643 milhões de visualizações.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas