Patrícia deixa o BBB18 com 94,26% dos votos; a mais rejeitada da reality
Cearense agora lidera a lista das participantes mais rejeitadas do programa.

Na noite desta terça-feira, 13 de março, Patrícia foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 18. A saída dela entra para a história, já que ela teve uma rejeição de 94,26%, ultrapassando as sisters que deixaram o programa anteriormente na mesma edição, que no caso foram Nayara, que teve 92,6% de rejeição e Ana Paula, que teve 89,9% dos votos.

Patrícia estava na berlinda com Caruso, que teve apenas 2,44% e com Diego com 3,30% dos votos. Antes de sair da casa, a sister abraçou os colegas e lembrou: "Destruíram o meu sonho", se referindo a Gleici, pesssoa com quem ela tinha um desentendimento na casa.

Como 'Testamento do Eliminado', a funcionária pública garantiu a participação de Diego na próxima prova do Líder. Inclusive o brother ficou muito abalado com a saída de Patrícia e até se isolou dos colegas e chorou bastante no quintal, já que os dois eram bem próximos.

Como o jogo da discórdia não foi realizado nesta segunda-feira, 13, Tiago sugeriu que os participantes fizessem o quadro ao vivo. O apresentador questionou quem queria se manifestar. Logo Patrícia deixou seu recado e não perdeu a chance de mandar uma indireta para Gleici, já que ela foi indicada pela estudante para o paredão na semana passada: "Se eu tivesse que cavar a cova de alguém, teria indicado a pessoa que desceu". 

A conversa ficou ainda mais tensa quando Diego indicou as placas que daria aos participantes. "Covardia", para Wagner, "Hipócrita", para Gleici, "Soberba", para Ana Clara. "Estou muito tranquila com a minha consciência", avisou Gleici. Wagner não perdeu a chance de se defender: "Eu joguei me defendendo, apenas". Ana Clara logo quis o motivo de ter sido citada e Diego avisou: "Um dia eu te conto".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas