Quem ganhou a Prova de Fogo? Lucas é o vencedor da disputa deste domingo, 1; confira quem está na baia
Jojo, Lidi, Mirella, encontraram os ovos dourados. Prova deve ser exibida no programa desta segunda-feira, 2.

Lucas Selfie foi quem ganhou a Prova de Fogo deste domingo, 1º de novembro, conseguindo a chance de interferir na formação da roça que acontecerá na terça-feira, 3. Três nomes encontraram os ovos dourados: Mirella, Jojo e Lidi. 

Como Mirella disputou a prova da semana passada, vencida por Biel, ela entregou o ovo para Lucas: "Ele me deu (o ovo na semanada passada). Tá aí a retribuição".

Na prova, cada peão tinham que usar ferramentas para tirar parafusos para abrir caixas, que tinham bolinhas dentro. Na segunda etapa era preciso deixar uma bolinha suspensa em uma bandeja até um funil. Na terceira, era preciso se equilibrar em uma plataforma para passar a bolinha de canaleta para canaleta. 

Ainda tinha uma quarta etapa. Nela, o peão tinha usar braços mecânicos para transportar um cilindro, com a bola dentro, de um lado para o outro. Quem conseguisse fazer o processo mais rápido, levava o lampião. Depois, era preciso fazer o processo com as outras bolinhas que estavam nas caixas. Cada peão fazia a prova individualmente.

Além dos perdedores da prova, Jojo e Lidi, a nova baia da semana terá Stéfani (escolha de Jojo) e Mateus (escolha de Lidi), puxados pelas duas.

Confira o retorno de Lucas:

Vale lembrar que o Poder da Chama Vermelha já foi definida. Marcos Mion revelou no PlayPlus, que "o dono deste poder está imune e indica o terceiro roceiro no dia da votação". Segundo o apresentador, apenas o fazendeiro da semana não poderá ser indicado.

Mion anunciando o Poder da Chama Vermelha:

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations