“Swish Swish” de Katy Perry, alcança 100 milhões de visualizações no Youtube
A música faz parte do álbum “Witness”, lançado no começo de junho. (Imagem: Reprodução/Youtube)

Lançado no final de agosto, o clipe da música "Swish Swish", da americana Katy Perry, alcançou 100 milhões de visualizações no Youtube nesta segunda-feira, 4 de setembro. Assim a cantora recebe seu 20º VEVO Certified, que é uma espécie de prêmio para os videoclipes que alcançam tal marca. O clipe mais visto de Katy no Youtube é da música "Roar", do álbum "Prism", lançado em 2013.

“Swish Swish” tem a participação de Nick Minaj e está na faixa do álbum "Witness".  O clipe foi lançado um dia antes do VMA, que foi apresentado este ano pela própria Katy. A cantora lançou outros dois clipes do álbum, da música Bon Appétit e de 'Chained To The Rhythm', que juntos somam mais de 650 milhões de visualizações no Youtube.  

Turnê mundial

A nova turnê mundial de Katy, chamada "Witness: The Tour", vai começar no dia 19 de setembro em Montreal no Canadá e terminará no dia 21 de agosto de 2018 em Auckland na Nova Zelândia. Ainda não existem datas confirmadas para a vinda da cantora ao Brasil. Na turnê anterior, a "The Prismatic World Tour", Katy veio ao Brasil e se apresentou em São Paulo, Curitiba e no Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas