Taylor Swift lança 'Reputation' nas plataformas de streaming
Só na primeira semana de lançamento, o novo álbum da cantora vendeu mais de 1 milhão de cópias.

A cantora Taylor Swift liberou nesta sexta-feira, 30 de novembro, o seu mais recente álbum, 'Reputation', nas plataformas de streaming, como Deezer e Spotify. Anteriormente só era possível ouvir as canções do álbum que foi lançado no começo do mês passado, em formato físico ou através de compra pela internet. A notícia foi comemorada por muitos fãs da cantoras nas redes sociais.

O álbum que contém faixas, só foi liberado agora como uma forma de estratégia para alavancar as vendas ao longo do primeiro mês de lançamento, principalmente na primeira semana, que rendeu 1,2 milhões de cópias vendidas, sendo o álbum mais vendido em 2017.

Em 2014, a cantora retirou suas músicas dos serviços de streaming, alegando que o valor pago pelas reproduções das canções eram baixos. Em junho deste ano, Taylor disponibilizou todas suas músicas nos serviços de streaming, como Tidal e Spotify, como forma comemoração por ter vendido mais de 100 milhões de singles e pelo álbum '1989', ter vendido mais de 10 milhões de cópias.

'Reputation' é o sexto álbum de estúdio de Taylor Swift, considerado o mais diferente já produzido pela americana. Com duração de quase uma hora, o álbum tem apenas duas participações, a do cantor Ed Sheeran e do rapper Future na música "End Game". 

(Imagem: AT&T)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas