'Vídeo Game' vai ganhar nova temporada na Globo
Game show foi exibido entre os anos de 2001 e 2011.

Uma publicação no perfil do Gshow no Instagram pegou vários telespectadores de surpresa na noite desta quarta-feira, 25 de outubro.  A foto mostra a porta do camarim de Angélica do 'Vídeo Game', o que confirma o retorno do programa, que era um dos quadros de grande sucesso do 'Vídeo Show'. A nova temporada voltará ao ar em novo como um especial de fim de ano. A TV Globo ainda não confirmou mais informações sobre as gravações. 

O programa começou a ser exibido em 2001 e aumento bastante a audiência do Vídeo Show. Ao longo do tempo o programa foi perdendo audiência e acabou saindo do ar 2011. O programa reunia vários artistas, como atores, atrizes e cantores, que formavam duplas para duelarem. Teletubo, Chutômetro, Mico Show e Roda da Bufunfa foram alguns dos quadros. 

Angélica atualmente está apresentando o Estrelas, exibido aos sábados e está no ar desde 2006. Recentemente a TV Globo confirmou o fim do programa, que será exibido até um pouco antes do início da Copa do Mundo na Rússia. A atração já teve a temporada 'Estrelas Solidárias' exibi o 'Estrelas do Brasil'

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas