Logo após a eliminação de Thayse, com com 43,10% dos votos, mais uma Roça em 'A Fazenda 11' foi formada. Thayse estava na berlinda com Hariany, que ficou com 56,90% dos votos. Lucas estava na Roça preliminar mas conseguiu se livrar após vencer a Prova do Fazendeiro, que necessitava de agilidade.
Agora, Vinícius, Rodrigo e Hariany disputam a permanência no jogo. Um deles poderá se salvar ganhando a Prova do Fazendeiro.
Rodrigo foi parar na Roça após a indicação de Lucas. "Eu vou retribuir o voto, colocando o Rodrigo na Roça", disse o modelo. Logo depois, Rodrigo falou: "Eu já esperava que ele (Lucas) fosse me indicar pra Roça".
Vinícius escolheu Hariany para formar a terceira integrante da Roça: "Ela ficou muito tranquila o tempo todo. Então, vamos lá Hari". A ex-BBB falou: "Comigo as coisas sempre tem mais emoção".
A votação empatou entre Hariany e Vinícius, e Lucas, o Fazendeiro, teve que desempatar: "Eu tenho que escolheu um e obviamente eu vou escolher você, Vinícius". Lucas nem precisaria ter feito o desempate se Diego tivesse votado em um dos dois mais votado, mas ele deixou a decisão para o Fazendeiro.
Quem deve ficar?
Saiba quem votou em quem na formação da Roça:
- Lucas (Fazendeiro) mandou Rodrigo para a Roça
- Sabrina votou em Vinícius
- Diego votou em Sabrina
- Hariany votou em Vinícius
- Rodrigo votou em Hariany
- Vinícius votou em Hariany
Facebook Conversations