Whindersson Nunes perde o título de maior canal brasileiro no Youtube
O canal do jovem de 23 anos foi ultraprassado por um canal de videoclipes.

O piauiense Whindersson Nunes, conhecido em todo o Brasil por seus vídeos e pelos seus shows de stand up, acabou deixando de ter o canal com mais inscritos do país no Youtube. O responsável por ultrapassar o comediante foi o canal do produtor de videoclipes, KondZilla, que atualmente tem 26,9 milhões de inscritos, contra 26,8 milhões de Whindersson.

KondZilla produz e publica clipes de funk em seu canal, que mensalmente tem 1 bilhão de visualizações. Entre os vídeos que têm mais visualizações estão os clipes de 'Bum Bum Tam Tam', do MC Fiote, e os clipes do MC Kevinho, 'Olha a Explosão' e 'O Grave Bater'. Juntos os três vídeos contabilizam mais de 1 bilhão e meio de visualizações na plataforma de vídeos do Google.

Ganhando uma grande visibilizado pelo mundo, KondZilla comentou o sucesso em uma entrevista para a revista Exame: "A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes".

No ar desde março de 2012, o canal de Konrad Dantas, mais conhecido por KondZilla possui mais de 13 bilhões de visualizações que foram geradas através do lançamentos de centenas de músicas de artistas, como: Naldo Benny, MC Guimê, Tati Zaqui, Léo Santana e Nego do Borel.

Atrás de Whindersson e KondZilla estão outros grandes produtores de conteúdo no Brasil, como: Felipe Neto, Júlio Cocielo com o 'Canal Canalha', RezendeEvil e a produtora de vídeos humorísticos, Porta dos Fundos. 

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas