Em 'A Fazenda 12', Jojo e Lidi não se cumprimentam na sala; assista ao momento
Lidi foi a indicação de Jojo, a fazendeira passada. Raissa deixou o programa com 25,58% dos votos.

Parece que o clima entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa continua pesado, após o encerramento da décima primeira roça, que resultou na eliminação de Raissa Barbosa, com 25,58% dos votos na madrugada desta sexta, 27. A funkeira foi quem indicou a atriz direto para a roça, quando era a fazendeira da semana. Lidi e Mariano acabaram se salvando na berlinda.

Na manhã de hoje, o público pôde comprovar que o clima entre as duas ainda não está muito bem. Nem mesmo um "bom dia" as peoas deram uma para a outra na sala.

Lidi, que entra na casa, passa por Jojo, que vai saindo com o lixo da casa, e as duas ficam em silêncio.

No momento em que Jojo indicou Lidi para a roça, a cantora se justificou: "É uma pessoa que eu me decepcionei na roça passada, porque tudo que a gente faz, a gente faz de coração, sim. Quando a pessoa nos passa uma lucidez, uma coerência, no momento oportuno, a gente espera por isso e a gente acaba se decepcionando (...) Quando eu me decepciono, isso me machuca muito. Quem acompanhou tem visto como eu fiquei. Não por estar em roça. Hoje, a pessoa que eu vou indicar é a Lidi".

Após receber a indicação, Lidi respondeu: "Eu já esperava. Assim, o problema que a estávamos nos dando muito bem, mas a partir do momento que tirei 50 pontos dela, rolou algo esquisito. Quando ela me salvou no 'resta um' foi surpresa, me surpreendeu. Agora, ela dizer que eu pensei com a cabeça do Selfie? Eu tô seguindo aqui o meu coração. Naquele momento, eu escolhi a Raissa".

Assista ao momento:

(Imagem: Reprodução/Youtube)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations