Lady Gaga e Bradley Cooper alcançam 1 bilhão de views com 'Shallow' no Youtube
Canção lançada em setembro de 2018 é a principal da trilha sonora do filme 'Nasce Uma Estrela'.

O videoclipe da música 'Shallow', de Lady Gaga e Bradley Cooper, alcançou uma marca histórica neste sábado, 19 de dezembro: 1 bilhão de views. É o segundo vídeo de Gaga que alcança essa marca, o primeiro foi 'Bad Romance', de 2009, e que atualmente, tem 1,3 bilhão de acessos.

A canção faz parte da trilha do longa 'Nasce Uma Estrela', onde o Gaga e Cooper interpretam Ally e Jackson, respectivamente. O filme, inclusive, fez bastante sucesso nos cinemas pelo mundo, faturando mais de US$ 430 milhões de dólares pelo mundo.

Com a música Gaga levou o Óscar de Melhor Canção Original em 2019, além de ganhar outros prêmios, como o de Melhor Canção Original no Globo de Ouro de 2019, de Melhor Canção no Critics' Choice Movie Awards de 2019, e duas categorias no Grammy 2019, a de Melhor Performance Pop de Grupo/Dupla e a de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual.

Em maio de 2019, a cantora brasileira Paula Fernandes gravou uma versão em português da canção intitulada "Juntos", em dueto com o cantor Luan Santana representando os vocais masculinos da versão original. A canção, autorizada pelo própria Lady Gaga, virou meme na internet pelos versos: "Juntos e Shallow now".

Confira o clipe de Shallow:

'Shallow' foi escrito por Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando, e Andrew Wyatt. A música dominou as paradas musicais de diversos países, como o Brasil, Irlanda, Letônia, Nova Zelândia, Escócia, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Cantora Pink vai parar no hospital após fraturar o tornozelo: 'Como se sobreviver a Covid-19 não fosse suficiente'

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations