Nayara, Gleici e Mahmoud formam novo paredão triplo no BBB18
Resultado será anunciado na noite desta terça, 20.

No último domingo, 18 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2018 formaram o quarto paredão tripo do reality. Desta vez, Gleici, Mahmoud e Nayara foram para a berlinda. Para poder votar, a pessoa tem que se cadastrar no site Gshow.com, assim ela poderá decidir quem vai sair da casa.

Tudo começou com Carujo imunizando Wagner: "Vai ser o Wagner, é o meu parceiro, está sempre comigo e temos muitas coisas em comum", disse o brother. Logo a Família Lima, que atualmente está na liderança da casa, escolheu Nayara para ir pro paredão.

 Ana Clara explicou seus motivos. A jovem disse que ela e o pai estão se sentindo ameaçados e por causa de confusões que aconteceram na casa devido à fofocas. "Estou indo contra algo que eu falei antes, mas infelizmente o jogo muda". Ayrton, pai de Ana Clara, não deixou de discordar da filha.

Após o anúncio dos emparedados, cada um do trio teve 30 segundo para defender sua permanência na casa. Mahmoud justificou dizendo que abriu mão de uma viagem de 30 países e que quer desenvolver projetos sociais onde ele mora. Gleici contou que quer ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e meio de reias para ajudar a família. Já Nayara, disse que não entrou no programa para "deixar de falar algumas coisas".

Durante uma conversa com Gleici, na noite desta segunda, 19, Nayara comentou com a sister que já esperava o dia do paredão chegar para ela. Já Gleici comentou que sua ida para o paredão "foi um susto".

Quem deve deixar a casa?

(Imagens: Reprodução/Instagram/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas