Alan e Paula disputam a grande final do 'BBB19'; quem deve ganhar o reality?
Paula estava no último Paredão com Carolina, que deixou o programa. Foram mais de 118 milhões de votos.

Carol Peixinho foi a última participante a deixar a edição 2019 do 'BBB'. Ela recebeu 54,67% dos votos, já Paula, recebeu 45,33%. A baiana leva para casa, o prêmio de R$ 50 mil reais. Agora, Alan e Paula disputam a final. O vencedor será revelado na noite desta sexta, 12. Vale lembrar que a cantora Ivete Sangalo vai se apresentar na festa.

A final seria em trio, mas Hariany foi expulsa na tarde desta quinta, 11, após ter dito uma discussão séria com Paula. A estudante empurrou a sister, que caiu de costas para uma no Quarto Ouro. A produção analisou as imagens e acabou desclassificando do reality por agressão. Os que permaneceram na casa, choraram bastante com a saída de Hariany.

Sobre a desclassificação da estudante, Tiago questionou os brothers sobre o assunto. "Foi um dia bem difícil. Tô extremamente sentida", comentou Carol. Já Paula, disse: "Não era esse fim que a gente merecia", e ainda completou: "Ela (Hari) não me agrediu, só me deu um empurrão". 

Tiago logo lembra que o que aconteceu foi uma agressão. "A regra é soberana", disse o apresentador, que ainda falou: "A Hari é uma menina de 21 anos que não conseguiu processar direito tudo que ela sentiu".

Quem deve ganhar o programa?

Após a saída de Carol, Alan e Paula se abraçaram. A eliminada foi recebida pela família no palco do programa. Em conversa com Tiago, a baiana falou sobre o jogo: "Entrei de cabeça, enfrentei meus medos e vivi tudo que eu tinha pra viver. Foi  maravilhoso, eu não mudaria nada".

Depois, Tiago conversou com os finalistas, que tiveram a chance de falar o motivo pelo qual um deles devem vencer o programa. Paula disse: "Foi muito difícil. Eu me joguei. Eu briguei quando precisou. Eu tentei fazer um jogo limpo e verdadeiro. Se gostaram de mim, me deixa ganhar amanhã". Já Alan, falou: "Eu não sei o que eu representei aqui até esse momento. Sempre tentei respeitar todo mundo aqui. Fui verdadeiro".

Confira o resumo da novela das nove, 'O Sétimo Guardião', de 11 a 13 de abril

BBB19: Após agredir Paula na Festa Internet, Hariany é desclassificada do programa

BBB19: Paula e Hariany discutem sério na casa e Tiago Leifert faz anúncio

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas