BBB19: Último Paredão é formado por Paula e Carol Peixinho; quem você elimina?
Resulto oficial será divulgado pela Globo nesta quinta-feira, 11.

O último Paredão do 'BBB19' foi formado nesta terça, 9, e nele estão: Paula e Carol. O programa ao vivo começou com a eliminação de Rízia, que estava em um Paredão com Paula. A jornalista recebeu  61,66% dos votos. Já a adversária, recebeu 38,34%. Depois, Carol, Paula e Hari comemoraram bastante a saída de Rízia.

Em seguida, aconteceu uma Prova do Líder, que teve como vencedor, Alan, pela segunda vez consecutiva. O brother obtve a maior pontuação entre os quatros. Já dentro da casa, Alan teve que indicar alguém ao Paredão e a escolha dele foi Paula. "Eu não quero ir com ela para a Final. Tenho medo dela ser a mais forte da casa", disse o empresário.

Por uma questão matemática, Paula teve que escolher alguém para enfrentar no Paredão. A bacharel em Direito acabou escolhendo Carolina e consequentemente mandando Hariany para a final do programa, com Alan.

Quem deve sair?

Sisters defenderam suas permanências no jogo

Carol Peixinho disse: "Peço mais uma vez que vocês não resistam de mim. Não é fácil batalhar e sair. Antes do meu aniversário, analisem o meu jogo. Eu fiz um pouco de tudo. É um sonho para mim. No dia do meu aniversário será o maior sonho".

Já Paula, falou: "Fui eu mesma aqui. Tentei jogar. Lutei muito. Agora no final tive que colocar minha amiga no Paredão. Continua firma para me ajudar a ficar com minha amiguinha. Vocês viram tudo que eu fiz. Não dá para fazer mais nada, só o que ficou para trás".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas