Renata, Ivy, Caon ou Daniel? Quais participantes da 'Casa de Vidro' devem ir pro BBB20
O resultado oficial sai na terça-feira, 4.

Os futuros participantes do BBB20 já estão na Casa de Vidro, em um shopping na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Somente um homem e uma mulher vão integrar o elenco do reality. A votação oficial acontece no Gshow e na terça, 4, o resultado será divulgado.

Na casa, estão quatro nomes: Renata, de Campo Grande (MS), tem 32 anos e é professora de Educação Física; Ivy, de 27 anos, é modelo e de Belo Horizonte (MG); Daniel, ator, de 22 anos e de Selbach (RS) e Caon, de 26 anos, compositor e natural de Linhares (ES).

Agora, o quarteto luta pela preferência do público. No primeiro contato que Tiago Leifert fez com eles, todos se mostraram bem animados. "Entrar no BBB sempre foi meu sonho. Eu sou muito intenso, tudo que eu tiver pra fazer e pra viver eu vou fazer", disse Caon.

Daniel, falou: "Eu quero que vocês conheçam a minha história. Quero aprender com todo mundo". Ivy, afirmou: "Eu tô realizando um sonho. Eu preciso entrar. Viver as festas, viver as provas. Eu tô disposta!". Alegre, Renata falou: "Eu quero entrar na casa pra falar bastante do meu estado, Mato Grosso  do Sul. Podem confiar mim".

Globo revela os nomes que vão estar na Casa de Vidro do BBB20; conheça cada um

Quem fica das Mulheres?

Quem fica dos Homens?

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations