Globo divulga lista dos participantes do 'Big Brother Brasil 2019'; confira
Programa estreia na próxima terça, 15.

A Rede Globo de Televisão divulgou nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a lista de participantes da décima nona edição do Big Brother Brasil, que tem como apresentador, Tiago Leifert. Vale lembrar que o reality só iria começar no dia 21, mas a emissora acabou antecipando para o dia 15.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram bastante ansiosos para o início do programa. Os nomes dos participantes foram um dos mais citados no Twitter, onde uma internauta escreveu: "Começa hj o assunto q vai durar com mt louvor 3 meses haha, Big brother Brasil".

2. Alan Possamai

Alan Possamai (Imagem: Gshow)

"Vou tentar jogar sozinho", disse o brother em entrevista a ex-BBB, Ana Clara. Ele surfa há cerca de quatro anos. Nunca fez plástica, não é muito bom na cozinha e segundo a irmã e a mãe, é mulherengo. 

Além disso, ele torce para o Criciúma, já mandou nudes e o máximo que já ficou sem sexo foi por duas semanas.

3. Carol Peixinho

Carol Peixinho (Imagem: Gshow)

Ela é bastante energizada e adora a luz do sol. Em entrevista à Ana Clara, ela revelou que enquanto estiver na casa, irá sentir falta de um banho de mar.

Carolina tem mais de tatuagens, já passou o réveillon com Camila Coutinho e Ísis Valverde, morou em Londres e na Califórnia, e seu sobrenome é realmente Peixinho.

4. Danrley

Danrley (Imagem: Gshow)

Danrely é do Rio de Janeiro, é estudante de Biologia, dá aulas particulares de Física e vende picolé. Ele quase perdeu seletiva do BBB porque não tinha internet em sua casa.

O jovem faz parte da Equipe de Atletismo da Rocinha, onde mora, tem namorada, é vaidoso e adora dançar. Seus ídolos na Física, são Stephen Hawking e Albert Einsten, já no esporte é Giovani dos Santos.

5. Diego Wantowsky

Diego Wantowsky (Imagem: Gshow)

Diego é de Santa Catarina é bastante extrovertido e um pouco teimoso. Adora música eletrônica e sertaneja. Britney Spears é seu símbolo sexual. Ele tem uma criação de cavalos com o pai e desde os 19 anos é empresário.

6. Elana Valenaria

Elana Valenaria (Imagem: Gshow)

A engenheira agrônoma é de Bom Jesus no Piauí, filha de uma comerciante e de um pescador. A primeira vez que ela tomou banho de chuveiro foi aos 6 anos de idade. Ela adora malhar, cozinhar, ama forró e vai levar muita alegria para a casa, durantes os dias que ficará confinada.

Além disso, ela nunca foi ao cinema, está sempre andando descalça, só foi à praia uma vez em toda sua vida e até já criou um tamanduá, que dormia com ela.

7. Gabriela Hebling

Gabriela Hebling (Imagem: Gshow)

Gabriela é de Ribeirão Preto, São Paulo e é artista plástica, percussionista e produtora audiovisual. Ela faz parte de um grupo de música composto somente por mulheres e é fã da Beyoncé.

Ela se identifica com a Gleici, campeã do BBB 2018, ama comer bisteca suída, salada, arroz e comida japonesa. Além disso. gosta de tirar fotos e durante sua infância imitava as Spice Girls.

8. Gustavo

Gustavo (Imagem: Gshow)

Gustavo é médico oftalmologista e é de São Paulo. É bastante vaidoso e até já terminou um relacionamento só para ficar '100% solteiro'. Está sempre jogando tênis, torce pelo Corinthians e é muito fã de Bell Marques e do Chiclete com Banana.

9. Hana Khalilf

Hana Khalilf (Imagem: Gshow)

A carioca Hana de 22 anos, é youtuber e bacharel em Cinema. Ela adora funk, já foi coroinha quando era criança, seu pai nunca deixou ter uma animal de estimação e até já mandou nudes. Sua ídola na vida é a ativista Luisa Mell. Se ganhar vencer o programa, ela pretende ter um santuário de animais.

10. Hariany Almeida

Hariany Almeida (Imagem: Gshow)

A jovem de Senador Canedo, Goiás, tem 21 anos e é estudante de Design de Moda. Ela é fã da Anitta, já ficou com três cantores sertanejo, já recebeu mensagens de famosos em suas redes sociais e nunca lavou roupa.

Pretende ser apresentadora ou atriz, adora refrigerante, pequi, coxinha e açaí. Seu avô é um dos fundadores da cidade dela. Nasceu de sete meses e já teve até suas fotos usadas em perfis fakes de aplicativos de relacionamento 

11. Isabella Cecchi

Isabella Cecchi (Imagem: Gshow)

A Miss Rio Grande do Norte, Isabella, de 24 anos, é estudante universitária e tem dupla nacionalidade, italiana e brasileira. Ela passou dois anos estudando Odontologia e trancou o curso após passar para o vestibular de Medicina.

A loira troca mensagens com um jogador de futebol famoso, sonha em conhecer a África do Sul, não sabe dançar muito bem e adora creme de avelã. Já fez até lipoaspiração e tem vontade de colocar silicone em seus seios.

12. Maycon Santos

Maycon Santos (Imagem: Gshow)

O mineiro de 27 anos, da cidade de Piumhi, é vendedor de queijos e barman. Ele se considera bem-humorado, teimoso e disperso. Já teve 12 namoradas, toca violão, morou em São Paulo mas acabou voltando para Minas Gerais após se assustar com a imensidade da cidade e tem Gusttavo Lima como seu ídolo.

13. Paula von Sperling Viana

Paula von Sperling Viana (Imagem: Gshow)

Paula é de Minas Gerais, é bacharel em Direito e não curte baladas mas adora o contato um contato a natureza. Ela se diz calma, meiga, sincera e que não tem muita sorte em relacionamentos amorosos.

A sister é apaixonado por animais, já criou até galinhas. Não dorme sem lavar o pé e tem uma mania de fazer xixi toda hora. Além disso, ela já foi Miss Agropecuária e seu pai é fão do BBB.

14. Rízia Cerqueira

Rízia Cerqueira (Imagem: Gshow)

A Alagoana de 24 anos é jornalista e mora em São Miguel dos Campos. Ela adora mudar seu penteado e sente uma vontade de raspá-lo. Ama fotografia clarinete por vários anos na banda da sua igreja.

Seu mudar muda quando está com fome e pretende fazer uma tatuagem este ano, e só não fez antes por causa da sua mãe, que não gosta muito.

15. Rodrigo

Rodrigo (Imagem: Gshow)

Rodrigo tem 40 anos, é dramaturgo e cientista social especializado em direitos humanos. Ele é trigêmeo, seu irmão já foi seu aluno na academia da PM e desde os 14 anos trabalha como artista plástico.

16. Tereza Souza

Tereza Souza (Imagem: Gshow)

A pernambucana Tereza, de 52 anos, é técnica de enfermagem e psicanalista. Tem dois filhos e já avó de três netos. Já se casou seis vezes, é apaixonada por Frida Kahlo e já fez até um tratamento para superar medos.

17. Vanderson

Vanderson (Imagem: Gshow)

Vanderson é do Rio Branco, ele é biólogo e coordenador educacional indígena. Adora histórias em quadrinhos, videogames, cinema e sempre está andando pelas aldeias indígenas no Acre, para capacitar professores em Ciências da Natureza.

Faz três anos que ele não corta o cabelo, toca um instrumento de cordas chamado Ukulele, faz crochê e faz doutorado em Ciência da Educação, pela Universidade de Rosário, em Buenos Aires.

18. Vinicius

Vinicius (Imagem: Gshow)

Vinicius de 40 anos, é publicitário e artista plástico. Ele se define como impulsivo e hiperativo. Tem uma filha que é DJ, inclusive os dois nunca brigaram, se inspira em Jean-Michel Basquiat e Michael Jackson. O mineiro costuma gritar sozinho e falar alto, e adora comer coxinha, batata frita, pizza e hambúrguer.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations