'A Bela e a Fera', com Emma Watson, é destaque no Festival Ano Novo da Globo
Longa fez um grande sucesso nos cinemas pelo mundo em 2017.

No penúltimo dia de 'Festival Ano Novo', a Rede Globo exibe o filme norte-americano 'A Bela e a Fera' (Beauty and the Beast, em inglês), estrelado por Emma Watson e Dan Stevens. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 22h20, pelo horário oficial de Brasília, logo depois da novela das nove, 'Amor de Mãe'.

No elenco, estão nomes como Luke Evans, Josh Gad, Ewan McGregor, Audra McDonal, Gugu Mbatha-Raw, Kevin Kline, Emma Thompson, entre outros. O filme teve um orçamento de US$ 160 milhões  e foram arrecadados mais de US$ 1.200 bilhão de dólares, se tornando a 16ª maior bilheteria da história do cinema.

A produção conta a história de Bela, uma moradora de uma pequena aldeia francesa. Ela tem Maurice, seu pai, capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade de seu genitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para ter sua forma humana de volta.

'A Bela e a Fera' ganhou vários prêmios, como Melhor Filme do Ano, no MTV Movie & TV Awards. Melhor Filme de Fantasia no Teen Choice Awards. E Melhor Maquiagem e Cabelo, no Empire Awards.

No site Rotten Tomatoes, o filme tem uma boa pontuação. A crítica especializada deu uma aprovação de 71% (363 votos). Já por parte do público, o número chega a 80% (86,107 votos).

Na trilha sonora, tem músicas interpretadas por Ariana Grande, John Legend e Céline Dion.

Assista ao trailer:

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations