BBB20: 'A cara do pai'; Pyong se emociona ao ver pela primeira vez o filho, Jake; confira o momento
Filho do youtuber nasceu no último domingo, 16.

BBB20: Após ganhar a Prova do Anjo de ontem, 21, Pyong conseguiu ver pela primeira vez o filho, Jake, fruto do relacionamento dele com a influenciadora digital, Sammy Lee. 

A vitória dele veio depois que os brothers na casa se juntaram para que o brother ganhasse e recebesse um vídeo da esposa com o filho, já que eles  acreditavam que o bebê havia nascido. Na ocasião, Pyong agradeceu: "Gente , quero agradecer muito a vocês. Obrigado, de uma forma direta ou indireta. Só vem Jake!".

Como Anjo da semana, Pyong tinha direito de receber um vídeo de seus amigos e familiares. Na gravação, Sammy aparece ao lado de Jake, o que fez o youtuber cair no choro, assim como os colegas de jogo que estavam assistindo o momento na sala, como Manu, Gizelly e Thelma.

Pyong convidou Daniel e Ivy para acompanharem ele no Almoço do Anjo. Assim que entrou no local para ver o vídeo ele já ficou na expectativa para ver o filho. "Ele é lindo, a sua cara", disse Ivy emocionada. O pai nem conseguiu falar nada no momento, de tanto chorar de alegria.

Brothers assistindo:

No vídeo, Sammy fala: "Oi, meu amor, deu tudo certo. Obrigada por deixar tudo pronto pra mim". Ela ainda diz: "Eu vejo todos os dias os vídeos que você deixou pra mim, o Jake ama ouvir sua voz. A gente te ama muito, tá?".

Assista:

No Instagram, Sammy postou uma foto ao lado de Jake. Na legenda, ela escreveu: "Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento!". 

Ela continua: "E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!! EU SOU MÃE IRRAAAAAAA".

A postagem já soma mais de 1 milhão de curtidas em apenas 4 horas no ar. Não faltam comentários como: "A cara do pai", "Que príncipe mais lindo" e "Tá parecendo o Pyong em miniatura".

Confira:

Rafa se torna a quinta Líder do BBB20 e manda Flayslane indiretamente para o paredão

Paula von Sperling, do BBB19, revela sua torcida pela vitória de Prior: 'Gosto muito dele'

'Você vai ver o que a planta faz com você', dispara Victor Hugo para Prior durante discussão

Pelos stories do Instagram, Sammy ainda mostrou o cabelo de Jake, que em seu perfil no Instagram, já soma mais de 670 mil seguidores.

Confira:

Em um post no @jake.com, Sammy mostrou o filho rindo e escreveu na legenda: "SOU A CARA DA MINHA MÃE (invejosos dirão que não)". A influenciadora até comentou: "Concordo, te amo filho". "Tão lindo quanto a mamãe", disse uma internauta. Já outro, escreveu: "Gente é igual ao Pyong socorro".

Confira:

Ontem, 21, Sammy falou no Twitter sobre o motivo de ter passado mais tempo no hospital: "Muitas pessoas me perguntando pq eu fiquei tanto tempo no hospital depois do parto... bem, a resposta é que nem tudo é perfeito como aparenta ser na internet, mas isso não impede algumas pessoas de jogar ódio, julgar, e cobrar incansavelmente cada vez mais".

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations