'A Descoberta das Bruxas' chega ao Globoplay com exclusividade; confira o trailer
A série é baseada no livro 'Trilogia das Almas', escrito por Deborah Harkness.

A série britânica 'A Descoberta das Bruxas', chegou de forma exclusiva esta semana no Globoplay, a 'Netflix' da Rede Globo de Televisão. Ela é estrelada por estrelado por nomes como Teresa Palmer, Edward Bluemel e Matthew Goode. A direção é de Juan Carlos Medina, Alice Troughton e Sarah Walker.

O seriado lançado em setembro de 2018, conta a história de Diana Bishop, uma historiadora e bruxa, que embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito enfeitiçado em uma biblioteca de Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso, o Matthew Clairmont.

Apesar da desconfiança de longa data entre as bruxas e os vampiros, eles formam uma aliança e decidem proteger o livro e resolver os mistérios escondidos, enquanto se esquivam das ameaças do mundo das criaturas.

A primeira temporada tem 8 episódios, com uma média de 45 minutos, cada. O canal onde a série é exibida originalmente, o Sky One, já confirmou a segunda e a terceira temporada. 'A Descoberta das Bruxas', tem uma média de 1 milhão e 200 mil espectadores por episódio exibido na TV britânica.

Confira!

No elenco, estão nomes como Louise Brealey, Aiysha Hart, Owen Teale, Lindsay Duncan, Trevor Eve, Alex Kingston, Valarie Pettiford, entre outros.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations