'A Dona do Pedaço': descubra o final de Josiane, Fabiana, Vivi Guedes e Maria da Paz
Trama de Walcyr Carrasco chega ao fim nesta sexta-feira, 22.

A novela das nove, 'A Dona do Pedaço' da Globo de Televisão chega ao fim nesta sexta, 22, e será marcada por fortes emoções. Segundo o site Notícias da TV, Walcyr Carrasco, o autor da trama, mandou gravar três opções de finais para Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). 

Além disso, mais de 20 cenas estão guardadas a sete chaves sobre o que vai acontecer com Fabina (Nathalia Dill), Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé).

Logo depois de sair da cadeia, Josiane perderá o seu lado religioso. Para isso, acontecerá uma passagem de tempo, de quatro anos. O seu amor por ambição continuará ativo. Ela se aproximará de Josiel (Mateus Solano), um evangélico muito rico e que tem ligação com obras sociais de igrejas.

A Fazenda: 'Acho uma piada', diz Netto sobre relacionamento de Hariany e Lucas

Abertura de 'A Dona do Pedaço':

Os últimos momentos de Camilo (Lee Taylor) com Vivi não serão nada felizes. A blogueira pode matar o vilão ao invés de Chiclete. Ao que tudo indica, Vivi e Chiclete vão terminar juntos. Na terça, 19, eles gravarem cenas românticas em uma praia no Rio de Janeiro.

Ainda não se sabe o real final de Josiane. O ex de Maria da Paz gravou duas sequências. Uma ele morre e a outra ele continua vivo. Se não for atropelado em viaduto, ele vai se juntar com Josiane, depois de roubar bastante dinheiro de fiéis. 

Final feliz de Vivi Guedes? Paolla Oliveira e Sérgio Guizé se beijam em praia durante gravação de novela

Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) terão um final feliz. Eles vão se casar e a cerimônia vai reunir grande parte do elenco da novela. A boleira até terá uma filha, chamada Sol. Serão exibidas várias imagens a gravidez, do ultrassom até o parto. Depois, a criança aparecerá com quatro anos de idade.

Não será só Maria que vai se casar no último capítulo. Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) e Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador), que inclusive, vão dar o primeiro beijo para o público.

Fabiana (Nathalia Dill) poderá ter um fim trágico. Depois de unir com Rael (Rafael Queiroz), os dois podem terminar mortos ou presos.

(Imagem: Reprodução/Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations