A Fazenda 12: Biel torceu pra ser agredido por Jojo Todynho durante discussão: 'Pelo menos vazava'
Jojo gritou com Biel durante discussão. Lidi revelou que pensou que peoa estava agredido o rapaz.

A manhã deste domingo, 27, em 'A Fazenda 12', começou agitada entre Biel e Jojo Todynho, que não gostou do peão debochar da situação da casa, que ainda está sob punição, de 24 horas sem gás e sem gás. A cantora gritou bastante alto com ele, que desejou ter sido agredido por ela. Apesar do PlayPlus não ter registrado o momento, o público pôde ouvir tudo.

Jojo esbravejou: "Tô estressada e tô, porra. Acabou, é isso aí. Tá sim de deboche falando que vai tomar dois banhos, vai tomar no cu, vai se foder, fica de deboche comigo não. Tô o cão hoje. Que que foi? Que que foi? O olho da minha boceta, caralho!".

A cantora continuou: "Fica de risinho, vai ficar de risinho na casa do caralho. Tá no circo, porra? Vai ficar fazendo circo hoje eu tô igual à Stéfany, sou a palhaça hoje!".

Após a discussão, Biel conversou sobre o momento com Jake e Lidi. "Me mandou eu tomar no c*, e eu quieto", disse Biel indignado. "Acho que ela queria ser peitada", disse Lidi. A atriz continuou: "Eu corri, deve tá agredindo. O jeito que tava xingando ele", disse ela sobre o momento da briga.

Para Biel, Jojo deveria ter agredido ele: "Pelo menos vazava fora dessa porra".

Confira:

Na madrugada deste domingo, 27, os peões foram avisados que ficariam mais 24 horas sem água encanada e sem gás. A punição veio, após Juliano descer para a baia com objetos da sede. "Desculpa", pediu ele para Jake.

Confira:

Jojo vs Biel:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations